Peixaria

Maresia à sua mesa

O balcão de peixe do Apolónia é uma vitrina da generosidade do mar, tanto das águas portuguesas como das de outros países. Sendo a qualidade e frescura as nossas principais preocupações, o nosso peixe e marisco são comprados o mais próximo possível, reduzindo ao mínimo o tempo entre a pesca e a venda, ao mesmo tempo que escolhemos o nosso stock nos melhores mercados de peixe.

O Apolónia selecciona rigorosamente o peixe apanhado à linha e à rede por pescadores locais que utilizam métodos de pesca tradicionais antes de venderem o seu pescado nos mercados, como por exemplo Sagres. Os clientes podem ter a certeza de encontrar peixe com o tamanho certo e a frescura correcta. As nossas especialidades incluem vieiras e atum vermelho frescos, especificamente importados, bem como outros pescados delicados, como: peixe-galo, bacalhau fresco, ostras, carabineiro-cardeal e lagosta viva.

Os nossos vendedores de peixe, que possuem uma vasta experiência, podem preparar o peixe ao gosto do cliente, limpando, cortando em filetes, escamando, etc., e encontram-se sempre à disposição para aconselharem o cliente relativamente à cozedura e preparação do mesmo. Aceitam-se encomendas especiais de peixe e marisco.